Tecnologia do Blogger.
30.8.19

Suspeito nega ter assassinado radialista no Sertão e diz que não tinha namoro com o homem

O delegado contou ao ClickPB que o suspeito terminou o relacionamento com o radialista na última semana e Denisvaldo estaria pressionando o homem, ameaçando conta da relação entre eles.

Denisvaldo morava sozinho no bairro Bela Vista, em Itaporanga e trabalhava na rádio Boa Nova FM, com o personagem 'O Coisa' (Foto: Arquivo pessoal)
O suspeito de matar o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco negou participação no crime e também que tivesse um namoro com a vítima, segundo informou ao ClickPB o delegado Renato Leite, responsável pela investigação do assassinato. O corpo do comunicador foi encontrado com marcas de violência, na noite dessa quinta-feira (29), em Itaporanga, no Sertão paraibano. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (30).
O radialista havia desaparecido há pelo menos um dia antes de ser encontrado morto. O delegado Renato Leite contou ao ClickPB que o suspeito terminou o relacionamento com o radialista na última semana e Denisvaldo estaria pressionando o homem, ameaçando conta da relação secreta entre eles.
Denisvaldo morava sozinho no bairro Bela Vista, em Itaporanga e trabalhava na rádio Boa Nova FM, com o personagem 'O Coisa'. A informação é de que não haverá velório, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito nega ter assassinado radialista no Sertão e diz que não tinha namoro com o homem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco