Ao chegar no quarto da menina, agarrou a criança pelo pescoço e abusou sexualmente.
![]() |
Ainda de acordo com o delegado a criança apresentava muitas marcas no pescoço e os exames confirmaram a violência sexual. (Foto: Reprodução) |
A Polícia prendeu, neste domingo (18), um homem suspeito de invadir uma residência e estuprar uma menina de 10 anos, na cidade de Itaporanga, na Paraíba. O suspeito entrou na casa por volta das 6h, pela porta dos fundos que estava aberta.
Ao chegar no quarto da menina, agarrou a criança pelo pescoço, e abusou sexualmente. Na ação a criança gritou por socorro e foi ouvida pelos avós e por parentes que escutaram os gritos. O suspeito conseguiu fugir do local.
O delegado Renato Anderson informou que a polícia foi acionada e ao realizar diligências no local encontrou o homem escondido próximo a um matagal da cidade.
Ainda de acordo com o delegado a criança apresentava muitas marcas no pescoço e os exames confirmaram a violência sexual.
O suspeito é usuário de drogas e durante a prisão, a polícia encontrou um celular que havia sido roubado antes do homem invadir a casa.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga e a criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.
Fonte: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário