Tecnologia do Blogger.
15.8.19

Subcomandante do 4º BPM realiza palestra sobre Proerd em escola de Bananeiras

O subcomandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Brandão, que coordena o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em Guarabira, participou nessa quarta-feira (15), da programação da Semana do Estudante, uma das ações do projeto Câmara na Escola, desenvolvida pela Câmara Municipal de Bananeiras, a "Casa Odon Bezerra".

A palestra foi realizada na Escola Municipal Miguel Filgueira Filho, localizada no Distrito do Tabuleiro, e contou com as presenças de alunos, professores, o presidente de Câmara de Vereadores, Kilson Dantas, servidores da Câmara e representantes da Afink (Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente), além da soldado Iara, que também integra o Proerd do 4º BPM.

Durante a palestra, o tenente-coronel Brandão falou sobre a importância do Proerd como uma ferramenta da Polícia Comunitária, que ajuda a fortalecer os vínculos entre a Polícia Militar, a escola e a família. O programa é um modelo de prevenção que vai até as escolas de educação infantil, séries iniciais e o ensino fundamental e ensina as crianças a dizerem não às drogas e à violência.

Com informações da Câmara Municipal de Bananeiras


   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Subcomandante do 4º BPM realiza palestra sobre Proerd em escola de Bananeiras Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco