Tecnologia do Blogger.
20.8.19

Somente nas últimas 48h, policiais do 4º BPM realizam cinco prisões e três apreensões de adolescentes infratores

Somente nas últimas 48h, os policiais do 4º BPM (Batalhão de de Polícia Militar) realizaram cinco prisões e três apreensões de adolescentes infratores. Nesta segunda-feira (19), em Pilões, três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso suspeitos de um espancamento praticado contra um idoso no pátio da feira livre da cidade. O primeiro adolescente foi apreendido ainda durante a madrugada, pela guarnição do soldado Marinho, que recebeu a informação de que ele teria, junto com outros, praticado o espancamento. Os outros dois adolescentes e um maior de idade foram localizados à tarde, graças ao empenho dos policiais e à colaboração da população, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os quatro também são suspeitos de praticarem outro espancamento no mesmo local, no sábado (17).

Ainda em Pilões e também durante a madrugada, a guarnição do Destacamento local, comandada pelo cabo Wellington, estava fazendo rondas quando foi solicitada para atender a uma ocorrência onde um homem teria adentrado a residência de uma senhora sem o consentimento dela. Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram prender o suspeito da invasão do domicilio, conduzindo-o em seguida para a delegacia. À tarde, em Alagoinha, um oficial de Justiça solicitou apoio dos policiais para dar cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Execuções Penais de Alagoinha, por atraso de pagamento de pensão alimentícia. Sob o comando do cabo Joedes, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado.

As demais prisões, realizadas no sábado (17) e domingo (18), nas cidades de Pirpirituba e Guarabira, foram por desobediência e direção perigosa praticadas por motoqueiros. Em Pirpirituba, os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com duas pessoas em uma moto em atitude suspeita e que, ao visualizarem a viatura, saíram em alta velocidade. A guarnição comandada pelo cabo Amaral saiu em perseguição aos dois, que acabaram perdendo o controle da moto, vindo a cair. Ele foram conduzidos à delegacia e, um deles, por ser menor, foi acompanhado pela mãe. A moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi apreendida pela CPTran.

Na PB-073, em Guarabira, a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto realizava rondas quando se deparou com um indivíduo trafegando em uma moto e praticando direção perigosa ao empinar o veículo. Os policiais procederam a abordagem e constataram que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e que, segundo ele mesmo informou, já tinha 44 pontos devido a outras infrações. Ele e a moto foram conduzidos à delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Somente nas últimas 48h, policiais do 4º BPM realizam cinco prisões e três apreensões de adolescentes infratores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco