Sancel
30.8.19

Simone, da dupla com Simaria, mudará com a família para os EUA

O marido de Simone, Kaká Diniz, anunciou a mudança da família para os Estados Unidos

Kaká Diniz, o marido da cantora Simone, comemorou seu aniversário de 34 anos na última quarta-feira (28) em uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Na ocasião, ao lado de amigos e familiares, o empresário disse que tem planos de se mudar para o país norte-americano. "Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando vai ser nossa casa. Se Deus quiser", disse em um dos stories de Simone para o Instagram da cantora.
Os convidados cantaram parabéns em português e inglês, e Kaká agradeceu a presença de todos, ao lado do filho Henry, 5.A festa foi decorada com flores brancas e bexigas, e contou com música ao vivo e buffet de comida japonesa.
No começo do mês, a família também comemorou o aniversário de Henry com uma festa enorme. O evento aconteceu em um buffet no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.
A festa teve como tema os super-heróis, com decoração da Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Super-Homem. Combinando as cores vermelha e branca nas roupas, em referência ao Homem-Aranha, Simone, o marido e o filho posaram para uma série de fotos.
FolhaPress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simone, da dupla com Simaria, mudará com a família para os EUA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco