Tecnologia do Blogger.
15.8.19

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Santa Rita

A denúncia foi feita no fim de 2018, após a menina contar para a madrasta o que estava acontecendo. Depois de descobrir a situação, a mãe da adolescente e o suspeito se divorciaram.

A delegada afirmou que ele deve passar por exame de corpo de delito e, na sexta-feira (16), por audiência de custódia. (Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada, que na época dos abusos tinha cinco anos foi preso em João Pessoa, nesta quinta-feira (15). Segundo a delegada, os abusos começaram pouco depois do casamento entre a mãe da vítima e o suspeito. A denúncia foi registrada em dezembro de 2018, em Santa Rita. 
O homem foi preso por um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara da Comarca de Santa Rita, por decisão da juíza, tendo em vista o caso. Ele foi levado para a delegacia de Santa Rita. A delegada afirmou que ele deve passar por exame de corpo de delito e, na sexta-feira (16), por audiência de custódia
De acordo com a Polícia Civil, atualmente a vítima tem 15 anos, mas relatou que os abusos começaram pouco tempo depois do casamento entre o homem e a mãe dela, que aconteceu quando ela tinha cerca de 5 anos. 
A delegada Paula Monalisa, da Delegacia Mulher de Santa Rita, explicou que não chegou a ocorrer a conjunção carnal propriamente dita, mas que os abusos aconteciam de formas diferentes, mas a adolescente não soube informar a época exata em que começaram os abusos. Relatórios feitos por equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREA) indicam sofrimento psicológico devido a essa situação.
A vítima contou à delegada que, inicialmente, não entendia o que estava acontecendo. Quando compreendeu que se tratava de um abuso, ficou receosa de denunciar pois não queria causar nenhum sofrimento à mãe, assim como porque o suspeito ajudava a sustentar a casa. Os abusos ocorriam enquanto a mãe da vítima estava fora de casa, trabalhando. A denúncia foi feita no fim de 2018, após a menina contar para a madrasta o que estava acontecendo. Depois de descobrir a situação, a mãe da adolescente e o suspeito se divorciaram.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco