Tecnologia do Blogger.
13.8.19

Operação cumpre 56 mandados de prisão, busca e apreensão contra tráfico de drogas e crimes na PB

As ações policiais acontecem simultaneamente nas cidades de Solânea, Serraria, Casserengue, Cacimba de Dentro e João Pessoa.

Operação realizada nesta manhã no brejo paraibano (Foto: Reprodução)
A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª SECCIONAL em Solânea e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizam na manhã desta terça-feira (13), uma operação para cumprir 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa e atuar na pratica do tráfico de drogas e crimes afins na região do Brejo Paraibano.
 As ações policiais acontecem simultaneamente nas cidades de Solânea,  Serraria, Casserengue, Cacimba de Dentro e João Pessoa.  

 Durante os últimos 06 meses a polícia identificou um esquema de tráfico de drogas comandado por indivíduos recolhidos no sistema prisional, já sendo possível a realização de 08 (oito) operações durante o ano de 2019 com dezenas de presos.        
Verificou-se que os reclusos comandam um grupo de pessoas nas ruas que realizam diversas atividades criminosas, tais como roubos, furtos, homicídios e de forma destacada o tráfico de drogas. 

 O nome da operação guarda relação com a célula de comando da ORCRIM que  disputa áreas de venda de entorpecentes. 
A Operação é coordenada pelo delegado Luciano Soares, da Seccional de Campina Grande e conta com o trabalho de 200 policiais entre Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares e ainda com o apoio do GTA (grupo aéreo tático), auxiliando o trabalho das equipes em solo com a  aeronave acauã.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação cumpre 56 mandados de prisão, busca e apreensão contra tráfico de drogas e crimes na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco