Tecnologia do Blogger.
7.8.19

Mulher encontrada morta em Guarabira foi vítima de enforcamento, diz polícia

Deyseane Taynelle, de 23 anos, foi encontrada morta próximo à casa dela, na tarde da terça-feira (6)

Segundo a família, a jovem recebeu ligações de ameaças dias antes de desaparecer. (Foto: Reprodução)
A jovem encontrada morta na tarde da terça-feira (6), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, foi assassinada por enforcamento. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (7) pelo delegado de homicídios Norival Gomes, responsável pelo caso. Segundo a Polícia Civil, Deyseane Taynelle, de 23 anos, estava desaparecida desde o último sábado (3). O corpo dela foi localizado já em estado de decomposição.
De acordo com o delegado, pelo estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar se Deyseane teria sido violentada sexualmente antes de ser morta. Conforme a Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta à margem de um canal na localidade do Juá, em Guarabira, próximo à casa dela. O corpo foi percebido por um rapaz que estava brincando com uma pipa próximo ao canal.
Em depoimento à TV Paraíba nesta quarta-feira (7), a mãe da vítima relatou que o corpo da filha foi encontrado com roupas de dormir. O companheiro de Deyseane teria relatado à família que, por volta da 0h do último sábado (3), a jovem teria sido deixada em casa por parentes e que, em seguida, ela saiu de casa e o deixou trancado dentro da residência.
Ainda na manhã desta quarta-feira (7), a família revelou à polícia que Deyseane estaria sendo ameaçada através de ligações recebidas dias antes dela desaparecer. No início da semana, parentes da jovem prestaram um boletim de ocorrência por desaparecimento. A jovem havia sido vista pela última vez na noite do sábado (3).
A família não soube informar à polícia se havia algum motivo para que a jovem estivesse sendo ameaçada. Deyseane era da cidade Esperança, também no Brejo paraibano, mas estava morando em Guarabira. O corpo da jovem foi enterrado em Esperança, na noite da terça-feira (6). A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher encontrada morta em Guarabira foi vítima de enforcamento, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco