Tecnologia do Blogger.
12.8.19

Hervázio Bezerra estranha ausência de integrantes do G10 em reunião e questiona motivação

Na análise de Hervázio, “é importante que o governo tenha esse diagnóstico, tenha essa consciência para buscar os remédios que venham a curar esse momento de instabilidade”.

“Cada um é dono do seu nariz. Parlamentar também é dono do seu mandato", destaca o secretário (Foto: Walla Santos)
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Hervázio Bezerra, comentou que achou estranho o comportamento de alguns integrantes do G10 que faltaram a uma reunião convocada pelo governador João Azevêdo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (12), Hervázio chamou atenção para os detalhes que levaram à formação do G10.
“Cada um é dono do seu nariz. Parlamentar também é dono do seu mandato. E atua ou de forma isolada ou em conjunto com uma coisa indispensável para o ser humano, que é motivação. Existem detalhes nessa história. Por estar fora da Assembleia, eu não tenho esses detalhes”, comentou Hervázio Bezerra.
De acordo com o secretário, existe a pauta do orçamento impositivo defendida pelo grupo, mas este caso seria de fácil resolução. “Agora, se existem outras nuances além do orçamento impositivo, eu acho que fica mais complicado”, afirmou.
Na análise de Hervázio Bezerra, “é importante que o governo tenha esse diagnóstico, tenha essa consciência para buscar os remédios que venham a curar esse momento de instabilidade”. Ele acredita que é possível solucionar a questão de forma pacífica, considerando os interesses de ambas as partes.
Apesar dos impasses registrados com a bancada, Hervázio ressalta que acredita “muito na experiência, na maturidade e, acima de tudo, no equilíbrio do governador João Azevêdo em saber conduzir isso a bom termo”.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hervázio Bezerra estranha ausência de integrantes do G10 em reunião e questiona motivação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco