Tecnologia do Blogger.
1.8.19

Em Guarabira, policiais militares e civis prendem dois homens no momento em que eles embalavam droga para vender

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais militares e civis nesta quinta-feira (1º), em Guarabira, no interior de uma residência, no momento em que embalavam semelhantes e pedras de crack para vender. Depois de uma busca no interior do imóvel, os policiais também encontraram um substância similar à maconha.

A ação realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início quando eles foram averiguar uma denúncia anônima de que estaria havendo tráfico de drogas em uma residência.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais puderam visualizar, através da porta aberta, os dois homens na prática delitiva e então, diante do flagrante, realizaram uma busca minuciosa na residência.

Após a conclusão do trabalho policial, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde eles foram autuados. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, policiais militares e civis prendem dois homens no momento em que eles embalavam droga para vender Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco