Tecnologia do Blogger.
14.8.19

Carolina Ferraz reclama de 'portas fechadas' após processar Globo

A atriz está travando uma batalha contra a emissora carioca na Justiça

Afastada da TV desde 2017, quando o programa 'Receitas da Carolina' no canal GNT saiu do ar, a atriz Carolina Ferraz vem sendo ignorada pela Globo após mover um processo contra a emissora. Em entrevista ao site 'Notícias da TV', a artista informou que nunca mais foi convidada para novelas por causa da ação por direitos trabalhistas movido por ela. "Acredito que acabou. Não me chamam mais", revelou.

"Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito, nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, confessou a estrela.
Vale lembrar que Carolina entrou com um processo contra a Globo, cobrando vínculos empregatícios e direitos trabalhistas, já que trabalhava como pessoa jurídica. 
Ainda segundo a publicação, a indenização pedida já estaria em torno R$ 10 milhões, em valores corrigidos, mas Carolina preferiu não comentar sobre o assunto. “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carolina Ferraz reclama de 'portas fechadas' após processar Globo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco