Tecnologia do Blogger.
9.7.19

Whindersson Nunes e Shakira: Maisa posta foto sem make e é alvo de comparações

Maisa Silva está se despedindo das férias no México e, antes de embarcar para o Brasil, compartilhou uma foto sem maquiagem no Instagram nesta segunda-feira (08). "O coração já tá apertado por ter que me despedir desse lugar mágico. México, já te amo muito", escreveu a apresentadora, que fez uma pegadinha com os fãs envolvendo o namorado, Nicholas Arashiro. Além de elogios à beleza natural da adolescente, fãs comentaram sobre a semelhança dela com uma cantora internacional e Whindersson Nunes, comediante com quem já ela mesma havia destacado traços em comum em foto anterior.

'Irmã gêmea', afirma internauta

Nos comentários, seguidores da apresentadora lembraram da cantora colombiana Shakira. "Já te falaram que você se parece com a Shakira? Eu acho e muito!", escreveu uma. "Tá parecendo a Shakira", opinou outra. "Achei Shakira", acrescentou ainda mais uma. Sobre o marido de Luísa Sonza, surgiram comentários como: "Pensei que era o Whin", "Whindersson tá diferente" e "Mas é a irmã gêmea do Whindersson".

Namorado fez declaração na TV: 'Uma das melhores escolhas'

Mesmo avesso aos holofotes, Nicholas Arashiro fez uma homenagem à namorada famosa no aniversário dela. No "Programa da Maisa", ele contou, em depoimento gravado, mais sobre o começo do relacionamento e destacou a cumplicidade dos dois. "Você é uma pessoa muito maravilhosa e eu sou muito grato por te namorar. Uma das melhores escolhas que eu fiz na vida, com certeza, foi te pedir em namoro. Eu vou contar um pouco sobre como a gente se conheceu: basicamente a gente tinha uns amigos em comum, ela saía com eles e eu via eles saindo juntos. Eu obviamente já sabia quem ela era, mas ela não sabia quem eu era. Aí eu dei um jeito de conversar com ela. Primeiramente ela não gostou muito de mim, mas depois a gente foi se conhecendo melhor e tudo mais e graças a Deis hoje a gente está namorando", contou o rapaz, com quem Maisa protagoniza momentos divertidos na web.

Maisa deu sua versão sobre começo do namoro

Na atração, a adolescente - a quem Bruna Marquezine sugeriu ajuda para compra do presente no Dia dos Namorados - ainda explicou que, antes de namorar o estudante, não ligava para as investidas dele. "Teve uma época que eu estava sentindo falta da atenção que ele me dava e eu descobri que ele estava dando uns beijos em umas meninas que eu falei que não gostava e eu percebi que eu tinha ciúmes dele. Aí eu falei: 'Hum... acho que eu beijaria ele'. Aí ficamos por dois meses e começamos a namorar", revelou.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Whindersson Nunes e Shakira: Maisa posta foto sem make e é alvo de comparações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco