Tecnologia do Blogger.
4.7.19

UFCG divulga a terceira chamada da lista de espera do Sisu

O cadastramento deve ser feito nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado.

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. (Foto: Ascom UFCG)
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira (3), a terceira chamada da lista de espera no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para vagas remanescentes . Ao todo estão sendo convocados 397 candidatos.
O cadastramento deve ser feito nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. 
O procedimento de cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deve ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim. No edital é possível conferir a documentação necessária.
A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes deve ser realizada no dia 29 de julho, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.
Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A quarta chamada está programada para a próxima terça-feira (9).
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: UFCG divulga a terceira chamada da lista de espera do Sisu Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco