Sancel
8.7.19

Se você alguma vez sentir a presença do mal, recite este nome

Repetidamente, com fé e amor, e a nuvem escura dissipará

Entre as muitas orações de um exorcista, há uma que tem mais poder. Sabe qual é? É o pedido feito pelos sacerdotes para que Deus afaste um espírito maligno. Eles sempre dizem: “Em nome de Jesus”. 
Para satanás, simplesmente o som do nome “Jesus” o faz lembrar de sua eterna derrota. O nome resume a bondade e misericórdia de Deus para com a humanidade, uma realidade que o diabo não suporta.
São Paulo explica o poder do nome de Jesus em sua carta aos filipenses: 
“Por isso, Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes,para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor.” (Filipenses 2,9-11) 
O nome de Jesus implica humildade, uma virtude que Satanás não possui e algo que muitos escritores espirituais afirmam ter sido a causa de sua queda do céu. Satanás se recusou a se humilhar e foi abatido em seu orgulho.
Jesus proclamou aos seus discípulos: 
“Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados” (Marcos 16, 17-18).
Então, se você alguma vez sentir a presença do mal, simplesmente recite o nome de Jesus, repetidamente, com fé e amor. A nuvem escura dissipará e a presença de Jesus permanecerá.
É através do nome de Jesus que podemos afastar nossos inimigos espirituais e permanecermos enraizados na árvore da vida.

Alateia
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Se você alguma vez sentir a presença do mal, recite este nome Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco