Tecnologia do Blogger.
9.7.19

Policiais cumprem mandados e prendem três homens e uma mulher em Caiçara

Três homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta segunda-feira (8), na cidade de Caiçara, durante uma operação realizada de forma integrada entre policiais militares e civis. Um dos homens detidos tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela prática do crime de tráfico de drogas. Os outros três, incluindo a mulher, foram presos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, quando foram encontrados nas residências deles uma espingarda de calibre indefinido, um simulacro de pistola, um punhal, uma balança de precisão e algumas porções de uma substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro.

A operação comandada pelo capitão Leite e pelo delegado Fábo Facciolo contou com as participações de policiais militares da 3ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Belém, guarnição do Comando, guarnição de Caiçara tendo à frente o cabo Franklin, Força Tática sob o comando do cabo Ricardo e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial). Os acusados foram presos e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
 
    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais cumprem mandados e prendem três homens e uma mulher em Caiçara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco