Sancel
29.7.19

MPPB elege lista tríplice para procurador-geral e Seráphico da Nóbrega é o mais votado

Integram a lista ainda Antônio Hortêncio Rocha Neto​, com 125 votos; Francisco Bergson Formiga​, com 117 votos; e João Geraldo Barbosa​, com 44 votos.

Francisco Seráphico da Nóbrega é o mais votado na lista (Foto: Arquivo)
Os membros do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) elegeram nesta segunda-feira (29) a lista tríplice para escolha do procurador-geral de Justiça biênio 2019-2021. O mais votado foi o atual procurador-geral Francisco Seráphico da Nóbrega, com 179 votos; seguido de Antônio Hortêncio Rocha Neto, com 125 votos; Francisco Bergson Formiga, com 117 votos; e João Geraldo Barbosa, com 44 votos. 
As eleições aconteceram durante manhã e tarde, das 8h às 16h, e 198 membros votaram. 
Segundo Doriel, 211 integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) estavam aptos a participar da eleição plurinominal. Cada membro poderia escolher até três candidatos. 
Os três nomes mais votados serão encaminhados ao governador do Estado, João Azevêdo, para que ele defina quem vai comandar a instituição no próximo biênio.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MPPB elege lista tríplice para procurador-geral e Seráphico da Nóbrega é o mais votado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco