Tecnologia do Blogger.
1.7.19

MC Kevin é detido por usar drogas em Belo Horizonte

Um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806.

MC Kevin é de São Paulo, tem cinco anos de carreira, e veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. (Foto: Reprodução)
O músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi detido às 23h30 deste sábado (29) em um hotel de Belo Horizonte por uso e consumo de drogas. Um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806.
Os PMs dizem que MC Kevin e o amigo, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, abriram a porta do apartamento e, segundo a polícia, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.
Enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro, o músico chegou a fazer um post no Instagram. "Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico", afirmou o músico no post.
No Ceflan, MC Kevin e MC Hariel assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.
Por volta das 8h, ele postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida.
MC Kevin é de São Paulo, tem cinco anos de carreira, e veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações. O clipe Joga Bola tem mais de 14 milhões de visualizações. Junto com o MC Davi, seu clipe "Pra Inveja é Tchau" foi visto mais de 190 milhões de vezes.
MC Hariel também é de São Paulo e compõe a nova geração do funk paulistano, segundo a produtora Kondzilla, como um dos maiores compositores. Ele também foi uma das atrações do Festival Funk MG. Hariel já lançou vários clipes com a produtora: "Maresias", "Pra te ver", "Estrada Longa", "Tempo Perdido", "Desejo", "É Fuga", "Obsessão", entre outros.
Ninguém do hotel quis falar com a reportagem.
O G1 entrou em contato com a assessoria de MC Kevin, mas até a última atualização desta reportagem não tinha obtido retorno. A reportagem também tentou falar com a produção de MC Hariel, mas não conseguiu contato.
MC Delano
Esse não foi o único problema envolvendo um funkeiro em Belo Horizonte neste mês. O cantor MC Delano foi preso dia 16 em uma casa noturna por ter tentado beijar à força uma mulher de 20 anos. A vítima contou à polícia que teria ido até uma área reservada da casa de show, para socorrer um amigo, que estava passando mal por uso de bebida alcoólica. Delano chegou a ficar preso e foi liberado após audiência na Justiça após pagar quase R$ 7 mil de fiança.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: MC Kevin é detido por usar drogas em Belo Horizonte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco