Tecnologia do Blogger.
11.7.19

MÃE DE LEXA CONFIRMA BRIGA DA FILHA COM POCAHONTAS E SOLTA O VERBO

Darlin Ferrattry defendeu a filha e elogiou o trabalho do jornalista Leo Dias

A confusão envolvendo as cantoras Pocah (MC Pocahontas), Lexa, Ludmilla e Anitta foi incendiada ainda mais por Darlin Ferrattry, mãe da Lexa.

Logo após o Fofocalizando exibido nesta última terça-feira (09) revelar a briga entre as cantoras, a mãe da cantora Lexa foi às redes sociais desabafar sobre a notícia.
Darlin elogiou o trabalho do jornalista Leo Dias, pela coração de falar a verdade, e ainda mandou um recado para a cantora Pocah:

"Meu amor, tente, continue tentando. Mas eu vou te dar um conselho aqui, um conselho de mãe, tá?! Não é nem de empresária não, é de mãe. Vou te dar um conselho: 'Tenha caráter, personalidade'. Quando alguém te estender a mão, você não cospe na mão não, porque foi o que você fez com a minha Lexa. Você cuspiu no prato que você comeu. Porque quando você estava lá pedindo 'Pô, Lexa, por favor me dá uma força, eu não subo ao palco há um tempaço, me ajuda Lexa. Mentira! Mentirosa! A gente acreditou em você. Colocou você em cima do palco, pra que? Pra depois você vir de trairagem com a minha Lexa. Toma vergonha na tua cara. Bom, o conselho está dado. Desinfeta de perto da gente. Que a gente é do bem! Anitta é do bem, Ludmilla é do bem, Lexa é do bem. Você não é não", falou a mãe da cantora.

Fofocalizando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: MÃE DE LEXA CONFIRMA BRIGA DA FILHA COM POCAHONTAS E SOLTA O VERBO Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco