Sancel
29.7.19

Lucélio pode ter alta hospitalar do Sírio Libanês a qualquer momento após acidente com o filho

Ainda segundo publicado no blog do Heron, Lucélio já caminha sozinho pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está há duas semanas.

Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, em 6 de julho (Foto: Divulgação/Ascom Lucélio)
O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), deve receber alta hospitalar em breve. Ele teve melhora neurológica e clínica e deu início a sessões de fisioterapia, na semana passada. A informação foi publicada pelo jornalista Heron Cid.
Ainda segundo publicado no blog do Heron, Lucélio já caminha sozinho pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está há duas semanas.
O acidente
Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.
As primeiras informações, extraoficiais, são de Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lucélio pode ter alta hospitalar do Sírio Libanês a qualquer momento após acidente com o filho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco