Tecnologia do Blogger.
15.7.19

Homem é preso em Cuitegi suspeito de lesão corporal contra adolescente

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada desse sábado (13), na cidade de Cuitegi, suspeito de lesão corporal praticada contra um adolescente de 16 anos de idade, que é seu vizinho. A denúncia foi feita aos policiais pela mãe da vítima, que informou que o filho teria sido agredido. Ao chegarem ao local, os militares mantiveram contato com as partes envolvidas e a vítima relatou ter sido agredida pelo suspeito que, por sua vez, deu outra versão. Ele disse que o adolescente, com sinais de embriaguez, estaria perturbando e teria sido aconselhado por ele a ir para casa e então teria se desequilibrado e caído, sofrendo um ferimento no rosto. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Na sexta-feira (12), dois homens foram presos suspeitos de violência doméstica na cidade de Guarabira. No primeiro caso, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro que, de posse de um martelo, desferiu um golpe contra ela. A guarnição comandada pelo cabo Rogério esteve no local e deu voz de prisão ao suspeito, que ainda reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo, e também ficou fazendo ameaças ao comandante da guarnição. A guarnição, com o apoio de outra viatura de Rádio Patrulha, conduziu o suspeito e a vítima para a delegacia.

No outro caso, a vítima relatou que o marido chegou com sinais de embriaguez praticando desordem, danificou alguns objetos no interior da residência dela e ainda a agrediu fisicamente. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto conduziu as partes envolvidas para a delegacia e, durante o depoimento, a vítima mudou a versão, informando que não havia sido agredida.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em Cuitegi suspeito de lesão corporal contra adolescente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco