Tecnologia do Blogger.
12.7.19

Homem é morto a tiros em frente a cemitério em Santa Rita

De acordo com informações, a vitima de 43 anos, que trabalhava como marchante, estava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos

Algumas pessoas informaram a Policia, que o homem era uma pessoa tranquila, respeitado e bastante conhecido. Ele era casado e tinha dois filhos. (Foto: Reprodução)
Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (11), em frente o cemitério no centro de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.
De acordo com informações, a vitima de 43 anos, que trabalhava como marchante, estava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos.
O marchante foi atingido, caiu do veiculo e morreu no local antes de receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Algumas pessoas informaram a Policia, que o homem era uma pessoa tranquila, respeitado e bastante conhecido. Ele era casado e tinha dois filhos.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto a tiros em frente a cemitério em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco