Tecnologia do Blogger.
11.7.19

Gloria Groove rebate polêmica sobre 'Yoyo': 'Nunca envolveu a Ludmilla'

A drag queen, que está em turnê pela Europa, com shows em Portugal e Irlanda, falou com exclusividade com o Notícias Ao Minuto. Confira!

Na última semana repercutiu em toda a imprensa uma confusão envolvendo a cantora Gloria Groove com Ludmilla. A colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', publicou uma nota informando que a funkeira teria se recusado gravar a música 'Yoyo' com a drag queen, que acabou fazendo a parceria com Iza.

No entanto, em entrevista ao 'Notícias Ao Minuto', Gloria decidiu rebater a publicação e desmentiu a informação sobre caso: "Que coisa besta... é mentira! Mas eu fico feliz que inventam mentira, pois quando começam a inventar mentira eu penso: 'Que coisa, sou famosa!'. Uma coisa que não aconteceu, alguém teve que inventar para ter assunto. Claro que é mentira e sei lá de onde saiu, mas é curioso que eu esteja nesta fase, da galera especular e criar situações sobre mim, pois é um sinônimo que está acontecendo alguma coisa com minha carreira. As pessoas querem saber de mim!", disse.
A drag queen também enfatizou que Iza sempre foi a primeira opção para 'Yoyo': "Eu nunca escondi de ninguém que 'Yoyo' passou por várias fases, mudanças e ficou parada um tempão, mas isso nunca envolveu a Lud, de nenhuma forma. É muito chocante pensar que esse tipo de coisa, de criarem rivalidades, vai acontecer outras vezes. Qualquer momento alguém pode tirar uma história da cabeça e sair falando. Mas a parceria é com a Iza e foi trabalhada para isso!", finalizou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gloria Groove rebate polêmica sobre 'Yoyo': 'Nunca envolveu a Ludmilla' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco