Tecnologia do Blogger.
9.7.19

Ex-padre de Guarabira, Everson Danilo se casa no civil em cerimônia discreta

O sonho de constituir uma família, de se casar com uma jovem guarabirense, finalmente foi concretizado na semana passada. O ex-padre Everson Danilo Vasconcelos Santos, que se apaixonou por uma moça, sacramentou o seu casamento no civil, perante à Justiça.
Imagens do momento em que o casal assinava o documento no fórum da cidade de Guarabira foram compartilhadas em redes sociais de familiares, que acompanharam a discreta cerimônia A reportagem não conseguiu contato com Everson sobre a data do casamento religioso.
O bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, acolheu oficialmente no dia 10 de junho o pedido de demissão definitiva do estado clerical encaminhado livremente pelo padre Everson Danilo Vasconcelos Santos. O padre estava atuando na Paróquia Santíssima Trindade, em Guarabira.
O então padre Everson assim escreveu ao bispo diocesano:
“O motivo pelo qual ocorreu minha saída da Paróquia da Santíssima Trindade, foi devido ao cansaço pastoral que já vinha sendo sentido pela comunidade, pois já era do conhecimento de todos da Paróquia esta realidade; além disso, após uma caminhada de quase dois anos me vi na necessidade de reavaliar minha vocação. Feita a devida reflexão, vi que o ministério ordenado não estava compatível comigo. Portanto, pensando no bem da Igreja e buscando ser coerente, estarei me ausentando definitivamente do exercício do ministério ordenado. Espero contar com a compreensão e caridade pastoral de todos. Rezemos uns pelos outros e pela paz. A todos, que o Senhor nos proteja e nos guarde.” (Pe. Everson).
Embora não tenha informado a verdadeira razão do abandono da batina, dias depois a imprensa noticiou que Everson largou a missão de religioso para se casar, visto que se envolveu com uma jovem, por quem se apaixonou e decidiu assumir a relação amorosa.
Portal 25 Horas
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-padre de Guarabira, Everson Danilo se casa no civil em cerimônia discreta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco