Tecnologia do Blogger.
8.7.19

Dois são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre a tarde desse sábado (7) e a madrugada deste domingo (8). A primeira prisão aconteceu no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira, quando a guarnição comandada pelo cabo Aldemir foi acionada para atender a uma ocorrência onde o companheiro da vítima teria arrombado a porta que dá acesso ao quintal da casa e passou a causar desordem dentro do imóvel. Os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade da denúncia, sendo o suspeito preso e conduzido à delegacia juntamente com a vítima.

No Alto da Boa Vista, também em Guarabira, o Copom recebeu uma denuncia de violência domestica, onde a vitima relatou que seu companheiro estava bastante agressivo e
danificando objetos dentro de casa. Foi designada para ir até o local a guarnição comandada pelo cabo Aldemir, que manteve contato com a vítima e constatou a veracidade da denúncia, sendo o companheiro dela preso e conduzido à delegacia junto com um simulacro de pistola que estava usando para ameaçar a vítima.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - No início da madrugada do domingo, no Loteamento Olívia Madruga, em Cuitegi, um homem foi preso por embriaguez e desordem depois que o proprietário de um bar solicitou apoio policial informando que o suspeito, com sinais de embriaguez, estava causando desordem e perturbando o sossego no local. Momentos antes, ele havia se envolvido em uma confusão com um homem não identificado e foi agredido com um soco no olho e ambos foram colocados para fora do estabelecimento.

Um dos envolvidos deixou o local, mas o outro continuou perturbando, tentando adentrar no bar. A guarnição comandada pelo sargento Amaro manteve contato com ele, pedindo para que se retirasse, porém, ele não obedeceu e também desobedeceu às ordens de abordagem. O acusado, bastante alterado, foi contido e, com o apoio da guarnição de Alagoinha comandada pelo cabo Rangel, foi conduzido à delegacia. Durante o trajeto, ele ainda ficou chutando e dando cabeçadas no xadrez da viatura.

No sábado, na estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré, zona rural de Alagoinha, a guarnição comandada pelo cabo Rangel foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde duas motos colidiram, sendo que uma delas estava sem placa. Um dos condutores foi socorrido pelo Samu e o outro, os policiais constataram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante da situação, a guarnição conduziu o suspeito para a delegacia e as motos foram apreendidas pela CPTran.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco