Tecnologia do Blogger.
12.7.19

Dois morrem em queda de aeronave em Atibaia, SP

Acidente foi por volta das 14h desta sexta-feira (12) na zona rural da cidade. Piloto e o passageiro morreram, segundo a Polícia Civil.

O piloto e um passageiro morreram. (Foto: Reprodução)
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (12) em Atibaia (SP), perto do limite com Campo Limpo Paulista. De acordo com a Polícia Civil, a aeronave caiu perto de uma casa por volta das 14h na estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Iara, na zona rural da cidade. O piloto e um passageiro morreram. No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e estava por volta das 15h30 a caminho do local. Equipes dos bombeiros e da Polícia Científica também foram acionadas.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. O avião partiu 12h15 do Campo de Marte, na capital, com dois a bordo. O G1 consultou o prefixo da aeronave na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e consta que o monomotor pertence a um empresário.
O Cenipa não deu prazo para conclusão da investigação sobre o acidente. Em nota informou que 'a conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois morrem em queda de aeronave em Atibaia, SP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco