Tecnologia do Blogger.
2.7.19

Delegada afirma que condutor que causou acidente na Av Epitácio Pessoa irá responder por lesão corporal e evasão

Delegada Roberta Neiva, superintendente da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital, já iniciou as investigações a respeito do acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (1º) na Avenida Epitácio Pessoa, que deixou pelo menos cinco feridos.
A delegada Roberta Neiva, superintendente da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, determinou que todas as providências sejam tomadas para elucidar o caso o mais rápido possível. Ela disse que a população pode ajudar caso tenha alguma informação sobre o motorista do veículo que provocou o acidente.
“Todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente de ontem estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Estamos tomando providências para identificação do condutor do veículo e das vítimas e esclarecimento efetivo de todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente”, informou a delegada Roberta Neiva.
Em relação ao condutor do veículo ela disse que ele irá responder por lesão corporal no trânsito e pelo fato de ter se evadido do local e essa lesão corporal tem um aumento de pena pelo fato da omissão de socorro. “É bom lembrar, no entanto, que todas essas circunstância ainda são objeto de investigação pela Polícia Civil”, explicou a delegada.
Por fim, Roberta Neiva disse que a Polícia conta com a ajuda da população para esclarecer o fato. “Caso alguém tenha qualquer informação sobre a identificação do condutor do veículo pode se valer do telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido”, concluiu.
Portal WSCOM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Delegada afirma que condutor que causou acidente na Av Epitácio Pessoa irá responder por lesão corporal e evasão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco