Tecnologia do Blogger.
9.7.19

Defesa de Leto Viana espera que pedido de revogação da prisão preventiva seja apreciado até esta quarta-feira

Uma nova audiência de instrução acontece nesta terça-feira (9) em continuidade dos interrogatórios dos réus do processo principal da Operação Xeque-Mate.

"Tem um pedido (de revogação da prisão) que foi reiterado na última audiência (da Xeque-Mate) e que está pendente de apreciação", disse o advogado Jovelino Delgado ao ClickPB (Foto: Walla Santos/ClickPB)
O advogado Jovelino Delgado, que faz a defesa do ex-prefeito Leto Viana, disse em entrevista ao ClickPB que espera ser apreciado até esta quarta-feira (10) o pedido de revogação da prisão preventiva do ex-gestor. Uma nova audiência de instrução acontece nesta terça-feira (9) em continuidade dos interrogatórios dos réus do processo principal da Operação Xeque-Mate.
"Tem um pedido (de revogação da prisão) que foi reiterado na última audiência (da Xeque-Mate) e que está pendente de apreciação", disse o advogado Jovelino Delgado ao ClickPB.
Sobre as acusações do ex-presidente da Câmara de Cabedelo, Lucas Santino, de que Leto Viana era líder de organização criminosa e que ele pagou propina a vereadores, o advogado diz: "Lucas, no decorrer da delação, ele falta muitas vezes com a verdade. Leto irá, hoje, demonstrar como de fato ocorrera."
Foram agendados os interrogatórios de sete réus. Entre os que devem ser ouvidos nesta terça-feira estão Leto Viana e a ex-primeira dama Jaqueline Monteiro e o ex-presidente da Câmara de Cabedelo, Lúcio José.
Além deles, ainda serão ouvidos pelo juiz Henrique Jácome os réus Adeildo Bezerra Duarte, Leila Maria Viana do Amaral, Tércio de Figueiredo Dornelas e Antônio Bezerra do Vale Filho.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Defesa de Leto Viana espera que pedido de revogação da prisão preventiva seja apreciado até esta quarta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco