Tecnologia do Blogger.
3.7.19

Corpos de mortos em confronto com a polícia são identificados e esperam família para liberação em IML

A Polícia Militar divulgou a identidade de seis dos oito suspeitos mortos na Paraíba suspeitos de participar da ação criminosa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (1º). Na investida, o policial militar André José da Silva, de 32 anos morreu após ser baleado pelos criminosos.
Segundo a PM, os mortos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Eles foram mortos durante uma operação na Paraíba na manhã desta terça-feira (2)
Quatro deles teriam envolvimento na morte de um policial militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (1º). Duas pessoas ainda não foram identificadas.
Os suspeitos mortos já identificados são: Marcela Virginia Silva do Nascimento, 32 anos, José Pedro Agostinho da Silva, 30 anos, Manoel José de Lima, 37 anos, Adson Berigue de Lima, 29 anos, José Adson de Lima, idade não informada e Reniere Alves de Souza, 32 anos.
Radio Jornal
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpos de mortos em confronto com a polícia são identificados e esperam família para liberação em IML Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco