Tecnologia do Blogger.
3.7.19

Anésio Miranda assume comando da Câmara de Santa Rita e convoca eleição sem autorização de juíza

A decisão do vereador atropela a decisão da juíza Virgínia de Lima Fernandes, que afastou o vereador Gustavo Santos do comando da Casa na última sexta-feira (28).

O vereador Anésio Miranda assumiu interinamente, nesta terça-feira (2), a presidência da Câmara Municipal de Santa Rita (Foto: Reprodução)
O vereador Anésio Miranda assumiu interinamente, nesta terça-feira (2), a presidência da Câmara Municipal de Santa Rita e, a pedido do vereador Brunno de Cicinha, lançou o edital que convoca nova eleição. A decisão do vereador atropela a decisão da juíza Virgínia de Lima Fernandes, que afastou o vereador Gustavo Santos do comando da Casa na última sexta-feira (28), em caráter liminar, até que se julgue o mérito da questão, sem determinar a anulação da eleição do dia de 31 de maio de 2017, que reelegeu o atual presidente para o biênio 2019-2020.
De acordo com uma fonte ligada à base do vereador Emerson Panta, toda a articulação em curso teria ligação com o fato de que a investigação na Casa seria por supostas irregularidades cometidas em sua gestão no município. Entre elas, fraudes em licitações e improbidade administrativa por falta de pagamento de salários e terços de férias dos servidores municipais, além dos desdobramentos da CPI do lixo.

Por Redação/Canal do Povo / ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anésio Miranda assume comando da Câmara de Santa Rita e convoca eleição sem autorização de juíza Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco