Tecnologia do Blogger.
3.7.19

Alexandre Pato compartilha clique fofo de casamento com Rebeca Abravanel, confira!

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel pegaram todo mundo de surpresa ao anunciar que haviam se casado no último sábado, dia 29. A cerimônia, que foi bem íntima e contou apenas com os amigos e familiares mais próximos do casal, aconteceu na casa do próprio Silvio Santos. 
Agora, Pato decidiu se declarar para a amada postando um dos cliques da cerimônia, em que os dois aparecem se abraçando. Na legenda, o jogador de futebol escreveu parte da letra de Can't Help Falling In Love With You, de Elvis Presley. Em um trecho, a música diz:
Pegue minha mão/Tome minha vida inteira também/Porque eu não consigo evitar/Me apaixonar por você.
Que amor! Veja o clique a seguir:

A seguir, confira os famosos que parabenizaram Rebeca e Pato pelo casamento!
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surpreenderam todo mundo ao revelar na última segunda-feira, dia 1, que oficializaram a união! O casamento aconteceu na casa de Silvio Santos, pai de Rebeca, e contou com pouquíssimos convidados, apenas amigos e familiares mais próximos. No Instagram, os pombinhos revelaram a novidade ao compartilhar um vídeo da cerimônia. Além de receberem votos de felicidades de fãs, muitos famosos, amigos do casal, deixaram mensagens em celebração ao momento. Confira, a seguir!
Que alegria! Muitas bençãos para vocês, escreveu Ticiane Pinheiro, que está grávida pela segunda vez.
Silvia Abravanel, que posou com a filha momentos antes do casório, desejou felicidades à irmã e ao cunhado: Muito feliz e grata por estar nesse momento, lindo de viver mágico emocionante e repleto de amor de vocês! Amo vocês juntos e está escrita por Deus a história de vocês. Bençãos e felicidades.
Eliana, que trabalha na emissora de Silvio Santos, desejou felicidades à herdeira do chefe: Que benção. Sejam muito felizes. Viva o amor! .
Patricia Abravanel, irmã de Rebeca, também enviou mensagem aos pombinhos: Ae! muitas felicidades. Amo vocês!.
Ae quebradeira! Que deus abençoe muito a união de vocês , disse Kaká para o amigo e colega de futebol.
Que demais, parabéns Re!, escreveu Milena Toscano para a amiga.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alexandre Pato compartilha clique fofo de casamento com Rebeca Abravanel, confira! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco