Tecnologia do Blogger.
11.6.19

Wallber Virgolino critica vazamentos e diz que PT, socialismo e a banda podre tentam voltar ao poder

Indignado com a divulgação dos conteúdos de mensagens, Virgolino disse nesta terça-feira (11) que o PT está tentando politizar o caso.

Para Virgolino, os vazamentos de áudios entre autoridades atingem a soberania do País (Foto: Aline Lins/ClickPB)
O deputado Wallber Virgolino quer a apuração dos vazamentos que envolveram o ministro da Justiça Sergio Mouro e os procuradores da República que atuam na Lava Jato. Indignado com a divulgação dos conteúdos, Virgolino disse nesta terça-feira (11) que o PT está tentando politizar o caso. 
"O PT, o socialismo e essa banda podre do Brasil que tenta voltar ao poder procuram marginalizar quem não é marginal e inocentar quem é marginal", disse. 
O deputado, que é delegado, disse que a conversa entre o juiz e o procurador é normal. "O grampo é uma prova indiciária, por si só não gera condenação, tem que ser aliado a outras provas. A prova indiciária foi aprofundada, efetivamente encontraram-se provas contra o ex-presidente Lula e ele foi punido", lembrou.  
Para Virgolino, os vazamentos de áudios entre autoridades atingem a soberania do País.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wallber Virgolino critica vazamentos e diz que PT, socialismo e a banda podre tentam voltar ao poder Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco