Tecnologia do Blogger.
4.6.19

Tom Ellis, o astro de Lúcifer, casou!

A gente ainda não sabe se Lúcifer voltará para uma quinta temporada na Netflix (deveremos saber ainda este mês). E se haverá um final feliz para Lúcifer e Decker. Mas esse fim de semana, o ator que faz Lúcifer, o supercharmoso Tom Ellis se casou pela segunda vez. A escolhida foi a roteirista Meaghan Oppenheimer, com quem o ator está desde 2015. Ela postou uma foto do momento pós-sim, onde era possível ver de perto seu lindo vestido todo trabalhado de Naeem Khan.
© Reprodução
Logo depois, Tom também postou em suas redes sociais, a foto abaixo:
© Reprodução
Vários de seus colegas de Lúcifer estiveram no casamento. DB Woodside, Rachael Harris, Lauren German, Lesley-Ann Brandt , Aimee Garcia e Kevin Alejandro estiveram por lá, tiraram fotos e postaram no Instagram.
© Reprodução© Reprodução
Tom já tem três filhas de relacionamentos anteriores. A mais velha, Nora, é de um relacionamento anterior. Já  Marnie e Florence (foto abaixo) de seu casamento de nove anos com a atriz Tamzin Outhwaite.
© Reprodução
Os dois se separaram em 2014 depois que ele confessou um romance com sua colega de elenco de Once Upon a Time, Emilie De Ravin. Para quem não se lembra, Tom Ellis fez o papel de Robin Hood na série em um episódio. Mas depois, devido a outros compromissos de trabalho, acabou sendo substituído por Sean Maguire, que fez mais de 50 episódios.
Foto de divulgação© Reprodução Foto de divulgação
Fotos: Instagram dos atores.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tom Ellis, o astro de Lúcifer, casou! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco