Tecnologia do Blogger.
7.6.19

Policiais encontram revólveres dentro de geladeira e dois homens são presos por posse ilegal de arma


Dois homens foram presos por policiais militares e civis no início da manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Dona Inês, e dentro da geladeira na residência onde eles foram detidos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas. A ação integrada teve início por volta das 5h30 quando os policiais se deslocaram para a zona rural do município com informações de que o autor de um homicídio ocorrido no dia 17 de maio, na cidade de Belém, estaria escondido com outros suspeitos de crimes em uma residência no Sítio José Paz.

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, coordenados pelo delegado Norival Portela, localizaram a residência e, durante as abordagens, encontraram as duas armas, que estavam dentro de uma sacola na geladeira e uma delas estava com a numeração raspada.

Também foram encontrados na residência cinco aparelhos de telefone celular. Os dois homens, de 21 e 24 anos de idade, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

  Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais encontram revólveres dentro de geladeira e dois homens são presos por posse ilegal de arma Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco