Tecnologia do Blogger.
14.6.19

Patricia Abravanel e irmã Rebeca impressionam por semelhança em foto: 'Gêmeas'

Eliana compartilhou uma foto com Patricia, Rebeca e Silvia Abravanel nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo, no Instagram nesta quinta-feira (13). "Amo", legendou a empresária. "Demais! Adorei Eli! Talentosa, querida e animada", elogiou a namorada do jogador de futebol Alexandre Pato. As apresentadoras foram convidadas para participar do "Programa Silvio Santos" com Ratinho e Celso Portiolli. Além dos elogios, a semelhança entre Patricia e Rebeca não passou despercebida pelos seguidores da mãe de Arthur e Manuela, responsáveis por roubar a cena no perfil da loira. "A Patrícia é gêmea da Rebeca? Muito parecidas", perguntou uma. "Rebeca e Patrícia parecem gêmeas", observou outra. "Caraca, vi duas Patricias. Pensei que era gêmea", disparou um terceiro. "A Rebeca é a cópia fiel da Patrícia", apontou uma fã.

Patricia Abravanel conta que marido quer fazer vasectomia

No início do mês, Patricia participou do "Jogo dos Pontinhos" e, durante a atração, foi questionada pelo pai sobre a possibilidade de ter mais filhos. "Você não falou que ia casar com o... como é o nome dele, Fabio Faria?", perguntou Silvio Santos. "Já estou casada há muito tempo", respondeu Patricia. "Já fez três (filhos). E se você bobear, vai fazer mais", afirmou o dono do baú. Patricia, então, revelou que por ela haveriam mais herdeiros: "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério". O casal já tem Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e Senor, de 2 meses, protagonista de ensaio newborn inspirado no avô.

Filho caçula de apresentadora recebe nome original do avô

Em abril, Patricia deu à luz seu terceiro filho com o deputado federal Fabio Faria. O menino recebeu o nome de Senor, uma homenagem a Silvio Santos. "Meu filho amado, você chegou. Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida. Finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos", explicou.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patricia Abravanel e irmã Rebeca impressionam por semelhança em foto: 'Gêmeas' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco