Tecnologia do Blogger.
10.6.19

Lenda do Boston Red Sox, David Ortiz é baleado pelas costas na República Dominicana

Três vezes campeão da World Series e um dos maiores ídolos da história do Boston Red Sox, David Ortiz foi baleado neste domingo na República Dominicana, seu país natal.
As autoridades locais afirmam que ex-jogador foi atingido à queima-roupa pelas costas por um homem que chegou em uma motocicleta por volta das 20h50 do horário local. Ortiz, de 43 anos, foi encaminhado para um hospital e passou por cirurgia.
Leo Lopez, assessor de imprensa de Ortiz, afirmou à ESPN que o procedimento durou pelo menos seis horas e foi realizado por três médicos. Ortiz teve parte do intestino e do cólon retirados, assim como sua vesícula biliar, tendo sofrido danos também no fígado. Ele está estável, mais ainda precisando de tratamento intensivo.
“Os médicos afirmam que ele está fora de perigo, mas ele está fortemente sedado e vai seguir na unidade de tratamento intensivo pelas próximas 24 horas”, disse Lopez.
A polícia local afirma que o atirador foi capturado e agredido pelas pessoas que estavam próximas ao bar em que o incidente aconteceu. O suspeito terá que passar por tratamento antes de ser ouvido pelas autoridades.
Os investigadores estão tentando entender que Ortiz era realmente o alvo do atentado. Leo Ortiz, pai do ex-jogador, disse à imprensa local que não tem ideia da possível motivação do atirador.
Outras duas pessoas acabaram sendo atingidas no local. Jhoel Lopez, um apresentador de TV local, acabou levando um tiro na perna, enquanto não se sabe do paradeiro da terceira vítima do caso.
Dionisio Soldevila, repórter local, disse à ESPN que o primeiro médico a atender Ortiz afirmou que o tiro acertou a parte inferior das costas e atravessou o corpo do ex-jogador. De acordo com Soldevila, Ortiz teria dito aos médicos que “não me deixem morrer, por favor. Sou um bom homem”.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lenda do Boston Red Sox, David Ortiz é baleado pelas costas na República Dominicana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco