Tecnologia do Blogger.
7.6.19

Fãs se revoltam com cancelamento de shows de Eliane, Waldonys e Rita de Cássia, no São João de CG

Após o anúncio do cancelamento do show de Ivete Sangalo, o qual estava previsto para esta sexta-feira, agora mais três artistas tiveram suas apresentações canceladas.

Fãs lamentaram e reclamaram do cancelamento dos shows de Eliane, Rita de Cássia e Waldonys no São João de Campina Grande. O fato foi divulgado pelos cantores em seus perfis em rede social, nesta sexta-feira (7). Eles estavam na programação oficial da festa.
Eliane tem mais de 41 mil seguidores no Instagram e o perfil dela recebeu, até às 14h desta sexta-feira, mais de 600 comentários e 3,7 mil curtidas sobre o cancelamento dos shows. No perfil de Rita de Cássia, entre os mais de 60 mil seguidores, até o horário, mais de 2,6 mil curtiram o comunicado com a reclamação dos artistas e mais de 380 comentaram o fato e se solidarizaram com os cantores.
Em menos de uma hora, mais de 250 fãs comentaram e 2,7 mil curtiram a postagem de Waldonys sobre o posicionamento dos artistas, no Instagram.
Após o anúncio do cancelamento do show de Ivete Sangalo, o qual estava previsto para esta sexta-feira, agora mais três artistas tiveram suas apresentações canceladas no Maior São João do Mundo.
Em nota publicada, os artistas relataram: "De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficiais do São João de Campina Grande."
Os fãs logo se pronunciaram: "Quanto desrespeito com vcs (sic)", disse uma seguidora de Eliane, no Instagram. "Lamentável que a nossa Maior festa, a festa do povo Nordestino, está perdendo a sua essência !! Nosso São João é com vcs mesmo, Nosso forró autêntico (sic)", comentou uma seguidora de Rita de Cássia, também na mesma rede social.
ClickPB
No perfil de Eliane, os fãs citaram falta de respeito com os artistas


No perfil de Rita de Cássia no Instagram a revolta também foi geral
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fãs se revoltam com cancelamento de shows de Eliane, Waldonys e Rita de Cássia, no São João de CG Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco