Tecnologia do Blogger.
12.6.19

Deputado pede desculpas por exibir 'fake news' sobre vazamento de conversas entre Moro e Dallagnol

Ele apresentou, em telão, nessa terça-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), falsos 'prints' de conversas entre Moro e Dallagnol.

Jeová disse que mantém as opiniões sobre Sérgio Moro. "Não retiro nada do que eu disse (sobre Moro)." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O deputado estadual Jeová Campos pediu desculpas por ter apresentado uma 'fake news' (notícia falsa) durante discurso em que questionou a conduta do ministro Sérgio Moro e dos procuradores da Operação Lava Jato, em especial, Deltan Dallagnol. Ele apresentou, em telão, nessa terça-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), 'prints' de conversas entre Moro e Dallagnol.
Contudo, os 'prints' eram falsos e apresentavam diálogos inexistentes entre os dois envolvidos. De fato, houve conversas e vazamentos desses diálogos entre Moro e Dallagnol, mas não com as mensagens que foram apresentadas no material compartilhado pelo parlamentar no plenário da ALPB, ontem.
Saiba mais
Deputado usa 'fake news' para acusar Sérgio Moro, em discurso na ALPB
"Peço desculpas à imprensa da Paraíba. Não aceito mentira, não divulgo mentira", disse Jeová Campos, em entrevista à rádio Correio FM.
Todavia, o deputado estadual disse que mantém as opiniões sobre o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro. "Não retiro nada do que eu disse (sobre Moro)."
Moro tornou-se alvo de notícias e de questionamentos por parte de órgãos oficiais, mas também recebeu apoio de parlamentares e de outras entidades sobre o vazamentos de suas conversas com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
Os vazamentos foram publicados pelo site The Intercept Brasil, no fim de semana.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado pede desculpas por exibir 'fake news' sobre vazamento de conversas entre Moro e Dallagnol Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco