Tecnologia do Blogger.
28.6.19

4º BPM realiza policiamento em festa de padroeiro de Duas Estradas

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na noite dessa quinta (27) e madrugada desta sexta-feira (28), o policiamento da abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade de Duas Estradas, que teve shows de Luan Estilizado, Rafael Sacanão e do DJ Víctor Mix e reuniu um grande público no Parque do Forró. Sob o comando do capitão Arimatea, o trabalho foi concluído sem o registro de ocorrências.

O policiamento prossegue nesta sexta-feira, quando acontecem apresentações do cantor Élson Júnior e do Ministério Unidos pela Fé, na frente da igreja matriz da cidade. A programação da festa do padroeiro de Duas Estradas será encerrada no sábado (29), com o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas.

Em outras cidades da região, a exemplos de Belém e Guarabira - no Bairro do Nordeste, os policiais do 4º BPM estarão atuando nesta sexta e sábado durante as comemorações de São Pedro.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM realiza policiamento em festa de padroeiro de Duas Estradas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco