Tecnologia do Blogger.
8.5.19

Simaria revela motivo inusitado por ter casado com estrangeiro

Simaria cedeu uma entrevista para lá de divertida ao “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (8). Durante o papo, a sertaneja contou o motivo de ter se casado com um gringo.
“Desde pequena, eu já falava que ia casar com homem de fora do país, com brasileiro, não. Falava que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos”, disparou, aos risos.
A famosa confessou que tinha certo receio com os homens da terra natal: “Não vou querer casar para ficar me botando chifre toda hora, não. Sou brava”.
Há mais de 10 anos, a morena é casada com o espanhol Vicente. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que quero, vou para onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem…”, contou.
No entanto, a beldade já relacionou com um rapaz tupiniquim. “Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, ressaltou.
Vale lembrar que Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 6 anos, e Pawel, de apenas 3.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simaria revela motivo inusitado por ter casado com estrangeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco