Tecnologia do Blogger.
6.5.19

Príncipe William é vaiado durante evento da marinha real britânica, descubra o motivo!

Príncipe William participou, na última sexta-feira, de um evento na Abadia de Westminster para comemorar os 50 anos de comprometimento da marinha real britânica para com a paz mundial. Desde que foi criada, em 1969, os submarinos da marinha foram usados para transporte de mísseis nucleares, e estão funcionando ativamente até os dias atuais. 
De acordo com a revista People, o evento não foi bem recebido pela população britânica, e a chegada e saída de William da Abadia foi repleta de vaias dos membros da Campanha Pelo Desarmamento Nuclear, que gritaram coisas como você devia se envergonhar para o futuro herdeiro do trono britânico. 
Um ativista disse para o jornal BBC:
Estou surpreso que ele iria apoiar algo que pode destruir nosso planeta. 
O padre responsável pela cerimônia revelou que sofreu forte pressão para que o evento fosse cancelado:
Não foi uma celebração do poder nuclear, já que não podemos celebrar ferramentas de destruição em massa. Nós temos uma dívida de gratidão aos responsáveis pela manutenção da paz.
Kate Hudson, secretária geral da Campanha pelo Desarmamento Nuclear, também falou com a imprensa sobre o assunto:
Isso manda uma mensagem terrível ao mundo sobre o nosso país. Diz que aqui na Inglaterra nós celebramos armas - em um local de adoração - que podem matar milhares de pessoas.
Príncipe William preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Príncipe William é vaiado durante evento da marinha real britânica, descubra o motivo! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco