Tecnologia do Blogger.
6.5.19

Policial do 4º BPM participa de corrida de rua em João Pessoa e fica em primeiro lugar na sua faixa etária

O soldado Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), participou, nesse domingo (5), da 16ª Corrida de Tiradentes, em João Pessoa, e ficou em 1º lugar na sua faixa etária, de 36 a 45 anos, concluindo o percurso de 10km em 36min35seg. Na classificação geral, o policial militar ficou em 5º lugar.   

O soldado Edinaldo, que integra a equipe Militares Runners PB, tem participado de corridas de rua e obtido bons resultados. Das quatro corridas de rua das quais o policial militar participou em pouco mais de um mês, subiu ao pódio em todas elas.

A Corrida Tiradentes foi realizada pelo Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, atraindo civis e militares de diversas corporações. A largada e a chegada da tradicional corrida aconteceram na frente do Shopping Mangabeira, com percursos de 3km, 5km e 10km.


Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM participa de corrida de rua em João Pessoa e fica em primeiro lugar na sua faixa etária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco