Tecnologia do Blogger.
17.5.19

Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Guarabira e Duas Estradas

Dois revólveres foram apreendidos e dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (16), nas cidades de Guarabira e Duas Estradas. A primeira apreensão aconteceu em Duas Estradas, em uma ação conjunta entre a guarnição da Força Tática de Mamanguape, comandada pelo sargento Leite, e a guarnição do Destacamento local, comandada pelo cabo M. Júnior. Após receberem a informação de que o suspeito se encontrava na frente da sua residência traficando drogas, os policiais se dirigiram até o local.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais militares, empreendeu fuga, mas foi perseguido a pé e alcançado e ainda resistiu à abordagem policial. Após buscas pessoais, foram encontrados no bolso dele uma quantidade de uma substância semelhante à maconha, parte dela pronta para a comercialização, além de R$ 65 em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

Ao realizar buscas no quintal da residência de um parente do suspeito, foi encontrado um revólver marca Taurus com cinco munições intactas. As guarnições apreenderam ainda uma moto com chassi adulterado, que estava com ele. As guarnições conduziram o suspeito para a delegacia em Guarabira, onde ele foi apresentado juntamente com a arma, drogas, dinheiros e a moto, e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

EM GUARABIRA - No Bairro São José, a guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Geidione realizava rondas e visualizou um veículo Celta de cor prata, com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, os policiais foram informados pelo próprio passageiro que ele estava com uma arma no assoalho do veículo. Após proceder buscas pessoal e veicular, foi encontrado o revólver marca Ina, calibre 32, com duas munições intactas. Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi apresentado, juntamente com a arma, ao delegado plantonista para as providências legais.
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Guarabira e Duas Estradas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco