Tecnologia do Blogger.
14.5.19

Policiais do 4º BPM apreendem droga e prendem dois por furto e embriaguez e desordem

Nessa segunda-feira (13), policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do capitão Jones, realizavam rondas para averiguar denúncias de tráfico de drogas quando se aproximaram de uma residência localizada na Comunidade Engenho Baixinha, em Alagoa Grande. O suspeito, que já foi identificado e estava no local conseguiu fugir, mas deixou para trás 18 porções de uma substância semelhante à maconha e um caderno contendo anotações relacionadas à comercialização do produto ilícito. Os policiais recolheram o material apreendido e apresentaram na delegacia para as providencias legais.


Ainda em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva foi solicitada pela delegada de Polícia Civil informando que um jovem de 19 anos havia furtado um eletrodoméstico pertencente à

vítima, que é tia dele, e também teria também teria danificado a residência de outra pessoa. O suspeito foi localizado e o produto furtado foi encontrado com ele, que foi conduzido à delegacia.


No centro de Guarabira, denúncias informaram que um homem fazia uso de entorpecente em via pública e estava ameaçando quem passava pelo local. O Copom acionou a guarnição comandada pelo cabo Abraão que se dirigiu até o local e encontrou o suspeito, que tentou fugir, correndo a pé por algumas ruas, mas foi perseguido e preso.

Foto: Wagner Varela

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem droga e prendem dois por furto e embriaguez e desordem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco