Tecnologia do Blogger.
3.5.19

Polícia procura mãe de bebê encontrado em caixa de sapato em lixão de Monteiro

O delegado Cristiano Santana explicou que os catadores do ‘lixão’ de Monteiro vasculhavam os materiais recolhidos pelos veículos de coleta quando um deles encontrou a criança.
Um catador de lixo encontrou uma caixa de sapato onde estava um bebê recém nascido ainda com o cordão umbilical. O fato aconteceu no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta quinta-feira (2).
O delegado Cristiano Santana explicou ao ClickPB que os catadores do ‘lixão’ de Monteiro vasculhavam os materiais recolhidos pelos veículos de coleta de resíduos do município quando um deles encontrou a criança.
“Um dos catadores achou estranho e, ao se aproximar, viu uma caixa de sapato e que dentro havia um recém nascido. De imediato, ele comunicou ao pessoal que estava no local o qual acionou o Samu. Vamos confirmar com a equipe se o bebê já estava em óbito ou se houve algum tipo de socorro. O pessoal será ouvido na parte da tarde, na sede da 14º Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), em Monteiro, onde teremos mais detalhes.”
Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, “as equipes do GTE estão em diligências apurando, tentando levantar informações que chegaram à delegacia, para identificar a genitora (mãe) da criança.”
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia procura mãe de bebê encontrado em caixa de sapato em lixão de Monteiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco