Tecnologia do Blogger.
6.5.19

O que participante do Masterchef falou gerou o MAIOR climão (e ninguém superou até agora)

A 6ª temporada do "MasterChef Brasil" virou garantia de fortes emoções e alguns participantes provaram estarem dispostos a passarem por cima de qualquer obstáculo para chegar na final.
É o caso de Helton que, durante o episódio do último domingo (5), não mediu esforços para colocar fogo na cozinha e gerar discórdia com alguns concorrentes. Entenda!

Helton gera climão no "MasterChef Brasil"

Carlos Reinis/Band© Carlos Reinis/Band Carlos Reinis/Band
Tudo começou na prova da Caixa Misteriosa, onde os amadores pegavam uma caixa com a foto de um dos participantes, o que dava a ele o direito de escolher os dez ingredientes que seriam usados pelo adversário.
Helton sorteou Juliana e escolheu ingredientes de um alto nível de dificuldade, como fígado e leite condensado, o que a deixou bem insatisfeita e ela fez questão de demonstrar isso ao longo da edição.
Por ter vencido a disputa, Helton escolheu quem iria à prova de eliminação, ganhando olhares de desprezo de vários participantes, que reclamaram por terem sido escolhidos.
Carlos Reinis/Band© Carlos Reinis/Band Carlos Reinis/Band
Por causa disso, Helton foi acusado por Juliana N. de não jogar limpo, mas não hesitou em rebater a crítica, estendendo seu apelo para os próprios jurados. "Se eu estou jogando sujo, vou pegar um pano e vou limpar".
Depois de avaliar os pratos, Paola Carosella classificou a receita de Natália como "incomível" e, ao obter o pior desempenho, ela se despediu do reality gastronômico.
O público que acompanha a atração não deixou passar o jogo da discórdia de Helton e reagiu à indireta nas redes sociais. Confira a repercussão:
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: O que participante do Masterchef falou gerou o MAIOR climão (e ninguém superou até agora) Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco