Tecnologia do Blogger.
7.5.19

Neymar e Draxler discutem no vestiário e quase se agridem

Os sucessivos fracassos do PSG tem deixado o clima pesado nos vestiários da equipe. De acordo com o jornal 'Le Parisien', após a última derrota da equipe no Campeonato Francês, Neymar e Draxler discutiram no vestário e tiveram que ser separados pelo diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel.
Na última quarta-feira, o time parisiense foi derrotado pelo Montpellier por 3 a 2, o que deixou os ânimos ainda mais aflorados nos bastidores da equipe. Outro fator que incomodou alguns atletas do clube foram as declarações de Neymar após o vice-campeonato para o Rennes na Copa da França. O brasileiro criticou alguns jovens da equipe, como Kimpembé e Areola.
Depois da derrota para o Montpellier, o alemão Julian Draxler criticou rispidamente algumas atitudes de Neymar em campo e no vestiário, e o brasileiro respondeu o meia "Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás". Conforme o portal, Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar, tendo de ser apartado pela comissão técnica.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar e Draxler discutem no vestiário e quase se agridem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco