Tecnologia do Blogger.
16.5.19

Motototaxista é preso em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Um mototaxista foi preso suspeito de associação e tráfico de drogas nessa terça-feira (14), na cidade de Guarabira, em uma ação integrada que envolveu policiais militares e civis e que também resultou na apreensão de substâncias semelhantes a crack e maconha. A ocorrência teve início com as guarnições da Rotam, comandada pelo sargento Washington, e Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Rogério, ambas do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que realizavam as Operações Cidade Segura e Saturação e foram informadas de que um mototaxista em uma moto de cor preta estaria transportando droga e que teria pego um pacote contendo a substância ilícita em uma residência no Bairro Santa Terezinha.

Os policiais intensificaram as rondas na tentativa de localizar o mototaxista e foram informados, através do Copom, que um homem com as mesmas características e também em uma moto de cor preta teria arremessado um pacote às margens de um rio. As guarnições foram até o local e conseguiram encontrar o pacote contendo aproximadamente 160g de uma substância similar a crack, mas o suspeito não foi encontrado no local e o produto ilícito foi encaminhado pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Dando continuidade às diligencias, a guarnição do Comando do 4º BPM, juntamente com os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, saiu em busca do mototaxista envolvido na ocorrência e o localizou na residência dele, no bairro do Juá. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram que ele arremessou três pequenos pacotes para o quintal de sua casa, que foram recolhidos e continham uma substância semelhante à maconha.

Na residência ainda foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e a moto de cor preta que teria sido, segundo testemunhas, utilizada por ele na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.

As Operações Cidade Segura e Saturação, que deram início à ocorrência, foram realizadas durante o dia e noite na área central e comercial de Guarabira, Pirpirituba e Sertãozinho, além da zona rural de Araçagi. Sob o comando do capitão Arimatea, também contaram com os apoios do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e da CPTran.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motototaxista é preso em Guarabira suspeito de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco