Tecnologia do Blogger.
5.4.19

Vídeo: briga generalizada interrompe sessão na Câmara dos Vereadores de Macapá

A sessão desta quinta-feira foi a segunda para eleger o presidente da Câmara dos Vereadores de Macapá, pois a primeira, realizada em 25 de janeiro, foi anulada pela Justiça.

A confusão acabou após a Polícia Militar intervir junto com a Guarda Municipal (Foto: Reprodução)
Uma briga generalizada entre políticos e funcionários paralisou a eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá (AP) nesta quinta-feira (4). O tumulto, que envolveu diversas pessoas, começou com os parlamentares Caetano Bentes (PSC) e Yuri Pelaes (MDB).
Não há informação sobre feridos após a briga. A confusão acabou após a Polícia Militar intervir junto com a Guarda Municipal. As divergências iniciaram após o vereador Pastor Didio (PRP) solicitar a suspensão da sessão, mas sem informar os motivos. Yuri Pelaes (MDB) pediu a Caetano Bentes (PSC) para ler o documento, mas ele se negou e começaram a discutir até entrarem em confronto.
A sessão ficou interrompida por uma hora e, na sequência, os vereadores voltaram para a mesa. Doze dos 23 parlamentares votaram em Marcelo Dias (PSDB) para presidente e Adrianna Ramos (PR) como vice. Luzes, microfones e até mesmo o ar-condicionado do plenário foram desligados durante a votação, mas a Câmara não soube dizer que houve uma interrupção intencional de energia no local.
A sessão desta quinta-feira foi a segunda para eleger o presidente da Câmara dos Vereadores de Macapá, pois a primeira, realizada em 25 de janeiro, foi anulada pela Justiça. Na primeira votação, Ruzivan Pontes tinha sido escolhido para presidir a Casa.

Por 



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: briga generalizada interrompe sessão na Câmara dos Vereadores de Macapá Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco