Tecnologia do Blogger.
8.4.19

Título de embaixador de Barretos gera 'climão' entre sertanejas

Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras do rodeio em 2019, mas Maiara não gostou

As cantoras Simone e Simaria conquistaram o almejado posto de embaixadoras de Barretos 2019, título que pertencia ao sertanejo Gustavo Lima. A questão é que a notícia não agradou a todos, incluindo a Maraisa, da dupla com Maiara.

No Twitter, Maraisa fez duas publicações para registrar a sua insatisfação e debochou das novas embaixadoras do rodeio mais famoso do Brasil. "Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa" e "Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima". Minutos depois, aparentemente arrependida, a cantora apagou os posts, mas já era tarde demais.
Notícias ao Minuto
Ao saber da opinião da colega, Simone parou de seguir o perfil da dupla Maiara e Maraisa no Instagram e compartilhou uma foto em que aparece sorrindo, com uma legenda que foi interpretada por internautas como uma indireta à rival: "Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!".

Na sequência, Marília Mendonça também decidiu se pronunciar em defesa das novas embaixadoras de Barretos: "Mulheres apoiam mulheres", escreveu a sertaneja.

Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Título de embaixador de Barretos gera 'climão' entre sertanejas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco