Sancel
16.4.19

Suspeito de matar professor tem prisão mantida após audiência de custódia

O suspeito de ter assassinado o professor José Alves Dionísio, 61 anos, encontrado morto no dia 5 de abril em um matagal na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, teve a prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia na tarde desta terça-feira (16). 
A audiência foi realizada no Fórum de Santa Rita, e o suspeito encaminhado para o Presídio Padrão de Santa Rita. Ele foi preso na noite de ontem (15).

 Investigações

 As investigações apontaram para um relacionamento muito próximo do acusado com a vítima. “Todas as evidências davam conta de que o autor do crime conhecia muito bem a vítima e sua rotina diária. Isso foi confirmado através das oitivas de testemunhas e o suspeito era um amigo de longas datas do professor José Alves Dionísio. Além disso, outros fatos levaram à confirmação de ter sido ele o autor do crime”, disse o delegado Aldrovili Grisi. 
 Apesar do suspeito ter confessado participação no crime, as investigações sobre o caso continuam. “Ainda não podemos dar muitos detalhes sobre a forma como aconteceu o delito. As investigações continuam e o caso ainda não está encerrado”, concluiu.
Por Redação / Portal WSCOM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar professor tem prisão mantida após audiência de custódia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco